De um tempo pra cá tenho relembrado muita coisa da minha infância. Momentos que ficaram esquecidos por muito anos. Memórias de quando eu era menor que a pia da cozinha, quando cabia nas minhas roupas preferidas e no colo das pessoas. E nessa nostalgia me lembrei de pensamentos e vontades que eu tinha - como aprender a tocar piano - mas que não fiz até hoje. Juro que quando percebi que não realizei a maioria das coisas que eram meus maiores sonhos de pequena me assustei. Não que eu tenha desperdiçado meu tempo fazendo coisas diferentes, acho que tudo que fiz até agora é válido. Mas percebi que não tenho motivo pra não tentar realizar meus sonhos de infância e que por terem sido idealizados desde pequena são as minhas vontades mais originais, mais autênticas e fiéis a quem eu sempre fui.
Pensar em tudo isso me deu um novo ânimo pra perseguir "novos" velhos sonhos e achei legal compartilhar aqui. Vocês já realizaram seus sonhos de infância? E se não, por que não?
Então neste post desafio vocês a fazerem uma lista dos seus maiores sonhos (de infância ou não) e a colocá-los em prática. Afinal, "nada é tão nosso quanto os nossos sonhos".
A while ago I started to think a lot of my childhood. Remembered about moments that were forgotten for many years. Memories of when I was smaller than the kitchen sink, when I used to fit in my favorite clothes and could be carry by people. And in between all this nostalgic thoughts I remembered old dreams that I had - like learning to play the piano - but things that I didn't do until today. I swear that when I realized that I didn't do the most of the things that were my greatest dreams I little freaked out. Not that I have wasted my time doing different things, I think everything I've done so far is valid. But I realized that I have no reason to not try to pursue my childhood dreams and that those dreams are my most authentic and originals desires.
To think of all this gave me a new energy to pursue my "new" old dreams and I thought it was a good idea to share it here. Have you accomplished your childhood dreams? And if not, why not?
So this post challenge you to make a list of your greatest dreams (from childhood or not) and put them into practice. After all, “nothing belongs to you more in property than your own dreams".
Beijos!
Jé



Leave Comment
Postar um comentário