O cheesecake deu certo!

28 agosto, 2013 |

Minha cozinha é praticamente um laboratório de experiências, vivo testando receitas pela primeira vez, pois desde que não moro mais com meus pais fui obrigada a sair daquelas receitinhas de emergência e limitadas e aprender outras coisas, afinal além da fome, tem também a vontade de comer aquilo que a mãe faz, ou aquele prato que sempre tinha na casa da vó. Então, me comprometi comigo mesma de tentar fazer tudo o que tiver vontade de comer, e saibam vocês que não são poucas coisas! #pensamentodegordinha
Mas vou tentando organizar as vontades e até que, aos poucos, têm saído umas comidinhas gostosas! O bom é que eu vou me acostumando, e fica cada vez mais fácil ir pra cozinha e preparar uma refeição rapidinha e saudável!
Semana passada fiquei com uma vontade gigante de cheesecake, e resistindo a tentação de comprar um pedacinho na hora do almoço, pesquisei a receita na internet e comprei os ingredientes!
Achei essa receita fácil na versão Romeu e Julieta, troquei os ingredientes pelas suas versões light e em meia horinha já estava no congelador!
Depois de 4 horas gelando, experimentei e adorei!!!
Aí aproveitando que a receita não foi um fracasso compartilho aqui com vocês! E na minha versão mais light possível! hehe

My kitchen is practically a laboratory of culinary experiences! A place where I am used to testing and figuring out new recipes. 
Since I've moved out from my parent's house, I've had to quit the simple and limited recipes and started to learn better ones. After all, I often feel like eating my delicious mum's food and I also really miss certain recipes that my granny used to cook for me. So I've promised to myself that I will try to learn how to make everything I feel like eating. Well... and I must to say that I have an enormous list! #chubbyfeelings
Anyway, I keep trying to hold my "desire for food" and, gradually, I have been surprising myself by cooking some delicious recipes! The best part of all is that I have been improving as the days go by, and it is getting much easier to prepare a healthy meal very quickly!
Last week, I really felt like eating a cheesecake and, resisting bravely as much as I could of buying a creamy piece of such temptation at lunch time, I had the brilliant idea of searching the recipe on the internet, then I bought all the ingredients needed. 
I found this very easy recipe then I only swapped the ingredients for lighter ones and in 30 minutes it was ready to go in the freeze. After 4 hours waiting anxiously, I finally tasted... and guess what? I loved! 
So, after realizing that my delicious experience worked out and it was not frustrating, I have decided to share it with you! 



Adoro cheesecake pois é bem-vindo em todas ocasiões, seja um café da manhã, sobremesa ou lanche da tarde! Espero que gostem!

 I love cheesecake, mainly because it is very welcome in any occasion...even for breaksfast, dessert or beside a cup of tea or coffee. The recipe is very easy, isn't?

Beijos,

Leave Comment

  1. WOW it looks delicious love cheesecake.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece deliciosa!!! eu também quero fazer♥

    ResponderExcluir
  3. meu namorado adora cheesecake e quando ele faz, fica uma delícia. comigo, nunca deu certo e desmonta tudo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que azar Rubia! Tenta essa receita, é bem fácil! Bjoo

      Excluir